sábado, 16 de maio de 2015

Roupa para Super Heroína Favorita


Sempre sonhei em ter uma boneca chamada Alice. E fico derretida de alegria quando ela pede para vestir as roupinhas que costuro para ela. Este vestidinho cai muito bem , por isso, já fiz vários: com estampa de corujas, de galinhas e de florzinhas. Tenho planos ainda para fazer um de raposas e outro de coelhos.


Minha Alice faz o tipo princesa moderna. Gosta da Bela Adormecida, da Branca de Neve e da Cinderela, mas também se diverte com dragões, espadas, bola, bonecos da coleção medieval do Playmobil e curte montar Lego com o irmão.


Alice é tagarela. Inventa histórias em que sou uma rainha (gosto muito dessa parte!), canta as músicas do filme Annie e quase nunca perde o bom humor.
 
Ela também é gulosa! Ataca o macarrão, o arroz com feijão, a pizza, a maçã que está no prato da babá, a tapioca do café da manha saudável da mamãe, mas foge do suco de verde.

 
Alice gosta de arrumar a mala e viajar. Fica comportadinha no avião e se interessa por conhecer lugares novos. Mas, tenho certeza que seu lugar favorito no mundo ainda é a caminha quentinha e bagunçada da mamãe.

4 comentários:

  1. Que post lindo! E que linda sua Alice! Fico tão feliz em ver meninas sendo meninas, coisa rara hoje em dia!
    Sou vovó de uma Alice, e desejo de todo coração que seja assim feliz e linda como a sua.
    Admiro muito seu blog e seu trabalho como repórter.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, adooooro seus posts! Este é muito especial, estrelado por sua princesa fashion... Ela é uma graça! E ainda usa a espada do Minecraft pra defender o reino... Lindas, a princesa e também a rainha! Bjnhs!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura! <3 Delícia de post.
    A Alice é das minhas, uma mistura de delicadeza com gostos e personalidade forte. ;)
    Costurar roupas para a filha deve ser tudo de bom, ainda mais quando ela gosta e pede para usar. Me derreti. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?