Tem hora que estou cansada, estressada e tudo o que eu quero é uma costurinha para relaxar! Esse é o pior momento para encarar projetos novos ou testar moldes que ainda precisam de ajustes . Socorro! Tudo o que eu quero é ficar na minha zona de conforto e costurar algo que eu já saiba fazer sem precisar me concentrar muito.
Daí nada melhor do que correr para a máquina e fazer uma necessaire. Elas são simples, rápidas e extremamente úteis! Boas para colocar na bolsa, na mala ou para mimar alguém do coração!
Oi Viviane,eu gosto de costurar em qualquer hora e gosto muito de fazer projetos novos que ainda não fiz,mas eu nunca fiz uma necessaire,eu acho um pouco complicado por causa do ziper,que ainda prego um pouco torto rsrsrs. A sua ficou linda! Bjss.
ResponderExcluirOi, Licia! Obrigada. Elas são mais fáceis de fazer do que parecem. Planejo, em breve, postar tutoriais aqui para compartilhar o pouco que sei.
ExcluirBeijo grande,
Vivi
Oi Vivi, adorei esse post! Me vi também muitas vezes querendo ficar na zona de conforto... Costurar o que a gente já sabe e manter o ateliê arrumadinho... porque quando é dia de experimentar técnicas novas, sai de baixo!!! O ateliê fica de pernas pro ar!!! Beijos querida...
ResponderExcluirOi, Sara!
ExcluirCriei um hábito: sempre que acabo de costurar, arrumo o ateliê todinho! Tipo a gente arruma a cozinha, sabe? Minha criatividade fica desconectada quando estou no meio da bagunça.
Beijão,
Vivi Basile
Oi Vivi!! Já fiz muitas necessaries, adoro qdo uma amiga abre a bolsa e fala: "Lembra, você me deu de presente, nunca tirei da bolsa"!
ResponderExcluirAdoooooro ouvir essa frase, Ester! Tão bom, né?
ExcluirOi Vivi,
ResponderExcluirPassa o tutorial, PAP...
Está linda!!!
Parabéns!!
Oi, Déia!
ExcluirEstou estudando a melhor forma de apresentar os PAPs. Tem que ficar fofo e bem explicado, né? Com certeza, essa necessaire está na lista!
Aguarde!!!
Vivi Basile
Muito bom ler seus posts, adoro o blog!!
ResponderExcluirQue tecido lindo de viver. Necessaire linda!!
Ansiosa pelo post com PAP.
Beijocas carinhosas.
Geovana Albuquerque.
Bom sempre ter uma coisinha fácil pra se fazer nessas horas né?! Eu aqui ataco meu crochê, na costura ainda preciso de uma certa concentração.
ResponderExcluirLinda essa necessaire!
Nossa, Bárbara! Eu adoraria saber fazer crochê. Acho lindo, mas não sei nem pegar naquelas agulhas. Em breve, vou publicar tutoriais bem explicadinhos por aqui! Quero ver todo mundo costurando...
ExcluirBeijão!
Vivi Basile