quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Café com bolo de vestido novo!

 
Sim, a vida está cada vez mais corrida! É preciso conciliar o trabalho, os deveres de casa do meu amado filhote Lucas, a lista do supermercado, os treinos na academia, as brincadeiras de boneca com a Pipi, a conversa franca com o marido. E é preciso também sair com as amigas para desabafar, falar bobagem e pedir conselhos. São 2, às vezes 3, horinhas só nossas! Eu, Helena e Ruby nos encontramos sempre. Um bolo e um café no meio da tarde de um dia de semana. Só isso, e já estamos bem felizes!
 
No nosso último encontro, a Ruby levou a máquina fotográfica e daí nosso lanche _ que costuma ser escondido_ ficou todo muito bem registrado.... 

 
Marcamos no Mercado Cobogó. Nossa! Que lugar bacana! Um misto de loja de design, badulaques pra casa, galeria de arte e um café sensacional!




Fomos de torta salgada (mega fofa, bem recheada, novinha) e um bolo de cenoura com chocolate dos sonhos! Ah! E café, claro!




 
Vesti bem orgulhosa meu Coco Dress , costurado a partir do molde que comprei no site  Tilly and The Buttons. Recomendo muito para quem nunca costurou malha, mas tem curiosidade de aprender. Bem simples e rápido. O meu é de malha bouclé (bem grossa, pesada e com pouca elasticidade). Só alterei o acabamento da gola.



E você? Também curte sair para prosear com as amigas? Da próxima vez vá com uma peça feita por você. E depois me conta se o encontro não foi ainda mais especial....

Fotos: Ruby Fernandes

6 comentários:

  1. ficou lindo.... adorei as fotos... quero ir nesse lugar gostoso tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rachel!
      Certamente vou levá-la ao Cobogó nas suas próximas férias. Acho que você vai curtir muito o bolo chocolatoso e os produtos.
      Venha logo!
      Vivi Basile

      Excluir
  2. Haaa.. que delícia! Sou apaixonada pelo Cobogó também! E visitei algumas poucas vezes..
    É um misto de vontade de levar tudo pra casa e também de vontade de ir pra casa pra realizar os montes de ideias que a gente teve por lá! Hahaha :)

    Engraçado que quando vi a foto, me lembrei do vestido da Tilly! E aí depois descobri que era mesmo! Se tivesse a gola, eu teria certeza já de cara! :P

    Uma delícia! Já costuro coisinhas, mas também quero me aventurar e começar a fazer roupas! Até hoje só fiz uma calça de pijama! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca,
      Recomendo que você comprei o molde em PDF da Tilly e tente fazer. É bem fácil e o resultado funciona. Sugiro que você use uma malha bem grossa... mais fácil de cortar, costurar e gostosa de vestir. Faz, faz, faz e, depois, me conta!
      Beijão,
      Vivi Basile

      Excluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?