sexta-feira, 4 de abril de 2014

Para dormir bem linda!


Meu propósito craft esse ano é dedicar-me à costura de roupas! Sonho com um guarda roupa recheado de peças simples, mas bonitas... feitas por mim. Tenho pesquisado moldes na internet, em livros e em revistas. Nem sempre elas saem mais baratas do que se eu comprasse prontas. Afinal, nossos tecidos andam com preços nas alturas e eu faço questão de comprar material de primeira qualidade. Eu mereço!


Compartilho aqui com vocês minha tentativa de dormir mais bonitinha... com camisolas novas, de algodão, com renda.




Para dar um ar mais profissional, usei reguladores de alças. Encontrei esses, de metal dourado, em um armarinho na cidade da minha mãe, em Buritis, Minas. Achei que ficou um acabamento fino! Beijo, Jogê! Acho que não preciso mais de você! Blééé!




9 comentários:

  1. Ai que lindo Vivi ! Com certeza uma ótima inspiração. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito bonitas! Adorei a preta!! :)

    ResponderExcluir
  3. Vivizoca, ficaram lindas demais! Arrasô! Pena que aqui não consigo colocar o diabinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A história de vocês é inspiradora. Faço da costura uma diversão não sei quase nada mas a felicidade que sinto quando costuro e consigo o que eu pretendia não tem explicação. Saibam que o sorriso de vocês no posto sobre a história iluminou o restinho do meu dia. Parabéns pelo estímulo. Amei vocês. Um milhão de bjs

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?