quarta-feira, 26 de março de 2014

Enxoval + lembrancinhas = tudo rosa!


Costurar enxoval é sempre uma tensão! Medo de errar nas cores, nas escolhas dos tecidos e aquela vontade de deixar a mommy very, very, very happy! Eu e a Maíla pensamos bastante antes de recortar cada pedacinho! E assim nasceu o enxoval da Isabel!


 A mamãe Giselly encomendou também as lembrancinhas para entregar às visitas na maternidade. Nós  curtimos mimos que sejam úteis. E quem não gosta de ter um caderninho dentro da bolsa? Se for cor de rosa, então...


Fizemos a tag  usando aquele esquema Ateliê Basile que tanto apreciamos... tudo à mão! Usamos papel de scrapbooking, furador em formato de escalope, carimbos, carimbeira cor de rosa e embalamos com saco de celofane e muitas voltas de barbante!


Minha Alice invadiu a "sessão de fotos" e tirou uma casquinha do patch da Isabel. Pelo jeito, foi aprovado!


3 comentários:

  1. Impossível não aprovar, Vivi! Tudo muito lindo e delicado. Também gosto de lembrancinhas úteis, que poderão ser utilizadas.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!! Amo rosa e fiz à um mês atrás o enxoval da bebê de minha irmã... ´só que não costuro tão bem quanto você mais um dia chego ...........srsrsrsrsrsrsr, D+
    seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Viviane.
    Ficou tudo muito lindo!
    O quilting da manta também foi feito por vocês?
    Um beijo,
    Andréa.

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?