quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lá vem a noiva....



Amamos o que fazemos! E amamos mais ainda participar de momentos especiais na vida das pessoas com as nossas costuras. Costurar para casamento então... hum! É demais! Dá até frio na barriga.... E quando a costura vai ser feita para levar as alianças? Ô responsabilidade!


Costuramos essas duas almofadinhas para carregar as alianças da Bruna e do Claudio. A história deles é linda e começou com uma medalha de Santo Antônio. A cerimônia foi na igreja Santo Antônio, em Brasília, e nos bem-casados lá estava o santinho!! A noiva é devota até embaixo d'agua!

Por isso não poderíamos deixar de costurar uma medalhinha aqui. Essa foi comprada em Padova, na Itália, e não tem valor financeiro, mas traz ótimas recordações e tinha tudo a ver com a ocasião! Estive na cidade em 2009 especialmente para agradecer ao santo casamenteiro e fiquei feliz de passá-la para frente em um momento tão especial para outro casal. 


Normalmente as alianças são levadas juntas em uma única almofada ou caixinha, mas decidimos fazer duas. Olha só que incrível: a noiva já tinha uma filha chamada Julia e o noivo também. Assim, as duas mocinhas Júlias entraram lindas e sorridentes na igreja (vestidos e óculos iguais!). Uma levava a aliança do pai e a outra da mãe.

As frases foram um pedido dos noivos que, como todos os românticos, são super fãs dos Beatles.

6 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhh que lindo, Vivi!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Olha, só apaixonada pelo seu blog.
    Gostaria de saber a programação para agosto?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amei suas almofadinhas. Muito legal a medalha e a frase da música.
    \parecem noivos super especiais. Que sejam felizes!
    \parabés pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. ai não creiuoo, que coisa mais linda!!!!! Amei muito! Parabéns pelo tabalho, ficou uma fofura!
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Viviane!

    Seu blog é muito lindo... Faz pouco que o conheci! Virei fã...

    beijos
    Jane
    www.coisamada.com.br

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?