terça-feira, 23 de abril de 2013

Tempo bom para picnic!


As chuvas, pelo jeito, foram embora. Nos últimos dias sentimos um frio gostoso invadir Brasília. E essa época do ano combina muito bem com passeios no Parque da Cidade, caminhadas no Olhos d´Agua, no Jardim Botânico e... picnic!

Nossa dica? Reserve uma manhã de domingo... em uma cesta, leve pães, frutas, geléias e sucos. Ah! Um livro relaxante vai bem para aproveitar a sombra de uma árvore. E para entrar mesmo no clima, não pode faltar uma tradicional toalha.

Não tem uma toalha? Venha fazer a sua!

OFICINA TOALHA DE PICNIC _ Uma introdução ao patchwork

Vamos ensinar a costurar uma toalha de 1m x 1,40m com dois barrados de patchwork. Você vai aprender a usar o material de patch: placa, régua e cortador circular. Usaremos a ténica da diagonal perfeita, que você poderá aplicar depois em outros projetos, como bolsas, necessaires e onde mais a sua criatividade permitir!

- sábado, 27 de abril
- 09 às 14 horas
- R$ 160 (com todo material incluído)

Informações e inscrições: ateliebasile@gmail.com

2 comentários:

  1. Genial a ideia de usar a toalha para introduzir o patch! Arrasaram, meninas!
    Beijos
    H.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei o sábado e estou apaixonada por minha toalha...deixei ela na sala de jantar, pendurada na cadeira só para vê-la a todo momento que passo heheheh
    O post já está no blog passem lá para dar uma olhada...acho que vão gostar:
    http://outrascoisasetcetal.blogspot.com.br/2013/04/ousando-no-pacthapaixonada-pela-toalha.html

    Boa semana e até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?