sábado, 6 de abril de 2013

O desejo de costurar as próprias roupas


Eu adoro bater perna no shopping, namorar vitrines, passear nas lojas de departamento em busca de grandes achados. Delícia voltar pra casa com uma sacola nas mãos e, lá dentro, ter uma blusa novinha enrolada no papel de seda! Isso é tudo de bom, mas vamos combinar que pensar nos próprios moldes, ir a loja de tecidos garimpar uma estampa, vestir e dizer "eu que fiz".... também é demais e nem mastercard paga a conta!
 
Ao longo dos últimos anos, eu mostrei algumas dessas experiências aqui. Teve o vestido que eu fiz para a minha amiga Helena Guerra. O vestido que eu fiz pra mim. A saia com cara de vovó. A blusa com punhos e botões em xadrez. Ah! E a saia de corujas...  e a saia envelope que já andou muito por aí!
 
Para atender aos pedidos das alunas que sonham em aprender a costurar roupas, vamos oferecer uma oficina de calça de pijama. O modelo é simples, próprio para iniciantes! E a estampa será fofa para dormirmos bem charmosas. E então? Vamos lá?
 
OFICINA CALÇA DE PIJAMA
- sábado, 13 de abril
- 09 às 14 horas
- R$ 160 com todo material incluído
 
Informações e inscrições aqui: ateliebasile@gmail.com

3 comentários:

  1. Que tecido mais fofinho!
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vocês meninas.
    Monte de beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Vi você no SPTV hoje, fiquei surpresa, não sabia que era repórter da Globo, além de crafter super talentosa.

    Adorei!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?