sábado, 29 de dezembro de 2012

Look da noite de Natal

Aha! Viram o título e pensaram que eu endoidei e postei uma foto posuda que nem as blogueiras fashion. Nananinão.... O look é baby e foi costurado orgulhosamente pela mamãe aqui. Para isso, contei com a ajuda da vovó Maria Antonia.

O vestido foi feito no quartinho de costura da minha mãe. Um canto mega bagunçado, mas que tem tudo que eu preciso para tirar meus sonhos do papel.... Foi assim com esse vestidinho que a Alice usou na noite de Natal!

Aliás, preciso contar pra vocês que delícia foram meus dias de folga. Retornar ao aconchego da casa dos pais é sempre bom. Se for no interior de Minas com muita rosca de leite condensado, pudim, pão de queijo, churrasco e suco de limão.... melhor ainda!

Elgin Genius da minha mãe. A máquina já fez aniversário de 40 anos e funciona super bem! Adoro costurar nela. O barulhinho lembra minha infância. Naquela época, ela ficava num canto na sala de jantar e era aberta aos fins de semana e durante as férias da minha mãe. Eu ficava ali por perto. Só podia ajudar copiando para ela os moldes da revista Manequim.

E o vestidinho pronto! Mais natalino impossível. Pena que, no meio da farra do papai noel com o irmão, a dona não parou quieta para uma foto digna!

4 comentários:

  1. Ficou lindo o vestidinho!!!
    Não vejo a hora de finalmente conseguir fazer uma aula de costura com você. Estou louca para aprender!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. olá, que fofo
    novo clube
    http://clubedastroquinhas.blogspot.com.br/
    participe
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinho!
    Feliz ano novo!
    Beijos, Helena Ludwig

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ter me deparado com o seu site. O fazer com as próprias mãos nos enraíza na rede do afetivo.Feliz 2013. Lidia Gallindo.

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?