terça-feira, 28 de agosto de 2012

Saia de Vovó!


Eu até tento, mas não consigo subir a barra da saia. Estou sempre vestida assim... confortável, com cara de vovó. Algumas peças são difíceis de serem encontradas mais compridas. É o caso da saia jeans. Quem inventou que saia jeans tem que ser sempre micro?


Como resolver isso? Modelei no papel e depois corri para a máquina e costurei do jeito que eu queria. Pode não ser a saia mais linda do mundo, mas o orgulho de vestir algo feito por mim não tem preço!


6 comentários:

  1. lindinha ficou sua saia... aliás gostei do modelo completo!

    Bjo ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Lindo Vivi, amei, tbm não gosto de nada curto, adorei a idéia, ficou um charme como dia a amiga ai em cima Claudia, gostei do modelo completo, parabéns, é gratificante agente fazer algo, da gente, pela gente rss, ou seja aquela famosa frase : "Faça você mesmo", bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia, Vivi. Eu juro que adicionaria um pesponto na barra com linha alaranhada ou azul clara, ia ficar lindo tbm.
    Parabéns, eu adoro quem faz as coisas (independente de ser costura ou de trocar o gás!).
    Fiz uma saia pra mim, no joelho. Uma evolução na minha vida, que sempre gostei dos curtos. Depois vou colocar no blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de saias mais compridas das que normalmente encontramos nas lojas... O jeito é mesmo botar a mao na massa e criar nossas prórpias nao é mesmo?! Adorei a sua!!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostei da saia, o tecido escolhido e o corte ficou BOM! Não se preocupe com a 'cara de vovó' passo por isso também, acho mesmo que é elegância pura!
    Fiquei conhecendo teu espaço na net agora, voltarei.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Viviane, uma pergunta: qual é o custo do curso de corte e costura??? Estou pensando em fazer pois só sei costurar por moldes ;(
    bjs
    Olivia

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?