segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Presente para um papai pianista



Costurinha para bebê, criança, amiga, chefa é mole. Mas vai ser criativa para inventar um presente feito à mão bem masculino!? Como é difícil pensar em algo craft para marido, hein? Pior ainda se você estiver louca, louca, louca para equilibrar atividades de casa, do trabalho (bombando com o julgamento do mensalão), dos deveres de casa do filho e da bebê fofinha começando a falar ma-ma-ma-ma!


Respirei fundo.... me inscrevi em mais uma oficina de papelaria e lá fui eu passar uma manhã recortando e colando. Maravilha! O resultado foi esse álbum, com capa dura, costura borboleta, para 30 fotos 10 x 15 cm.


Na capa há um baixo relevo. Entreguei o papelzinho para o Lucas e pedi para ele escrever o que quisesse. Olha só que graça!


3 comentários:

  1. Vivi, ficou lindo demais, parabéns!!! A mensagem do Lucas, então, completou a lindeza. Olha que legal... e isso pode ser até uma ideia pra vc: meu pai está querendo fazer um curso de encadernação, para poder encadernar partituras manuscritas. O formato é A3. Estou vendo se ele faz o curso com a Helena Jansen, minha profa de aquarela. De repente, uma partitura encadernada tbm é uma ideia de presente pro Ju!
    Beijos,
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Viviane, presente charmoso e quanta dedicação para fazer, parabéns!
    e o recadinho, muito fofo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Presente lindo. Adorei.
    Ainda quero aprender a fazer esse tipo de encadernação. Acho um charme.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?