quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como fazer sua mãe feliz com menos de 4 reais!


Acabei de receber um e mail emocionado da minha mãe!  Ela falava da alegria ao ver um cartão na caixa de correio da casa dela hoje, bem cedinho. Fiquei até imaginando a cena... Nele, escrevi uma mensagem sincera que contemplava nossa amizade, confiança e compreensão ao longo desses 33 anos. No texto, agradeci algumas das coisas maravilhosas que ela me ensinou como costurar, bordar, cuidar dos meus filhos, da minha casa e também a me lembrar _mesmo de forma simples_ das datas especiais. Mandei com antecedência para não correr o risco da data passar em branco!

Agora que a surpresa já chegou posso compartilhar a dica com vocês. Gastei R$ 3,80 para comprar o cartão que já vem com selo. Parei, pensei em momentos bonitos e coloquei meu coração ali. Quem disse que é preciso muito dinheiro para demonstrar amor à pessoa mais importante da sua vida??


7 comentários:

  1. Lindooo!!! ♥♥♥
    Bjãooo!!!
    Ina
    http://felizcomojamaisfui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo amiga! São essas delicadezas que nos fazem pessoas felizes né?
    Você é uma querida!
    bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Matrioskas, TUDO a ver com mãe, filha... Lindo, bjs, Déa

    ResponderExcluir
  4. Ano passado tbm enviei um cartão igual pra minha mãe! rsrsrsrs Ela também achou o máximo! Afinal, quem lembra dos correios em tempos de e-mails e faces? Eu amo receber cartas e cartões pelo correio! Adoro guardá-los e relê-los vez em quando!
    Parabéns Vivi! Achei lindo o seu presente pra sua mãe! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lindo, amiga! Delicada e amorosa como sempre... que sorte a nossa!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?