segunda-feira, 14 de maio de 2012

Casinha de Pano


Contar história é uma arte que poucos dominam. Encantar, prender a atenção, surpreender o espectador exige técnica, paixão e respeito pela literatura. Dia desses, tive a sorte de assistir a uma apresentação da Ana Marize Solino. Ela contou A Casa Sonolenta e por minutos a sala da minha casa virou um palco. Coisa linda, viu? A história, a contadora e a casinha de pano fofíssima que ela usou. Olha só quanto detalhe craft....


A Ana Marize encomendou a casinha para uma amiga. E explicou, bem explicadinho, como queria cada detalhe. Tudo serve como apoio para falar de cada personagem e situação. A casa de pano foi baseada nas ilustrações do livro.


Tem a avó e seu cobertor de tricô...


O menino...


O cachorro e o gato _ cada um com seu tapetinho!


 E um micro rato!


 Meu filho não piscou! Ficou sonhando com aquela riqueza e o melhor... não me deixou em paz enquanto eu não comprei o livro!

Obrigada, Ana Marize! Foi demais!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Ana Marize é uma pessoa espetacular, uma profissional incrível, que ama os livros e nos faz viajar com suas lindas histórias. Tive a sorte de trabalhar com ela e de hoje ser sua amiga. Um amor!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  4. A Casa Sonolenta foi durante muito tempo o preferido do meu filho que contava a história de cor e salteado quando pequeno e representada assim ficou linda e encantadora!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga vamos fazer essa casinha??? Agente da conta.
    Muito fofa.

    ResponderExcluir
  6. como posso comprar uma casa dessas?

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. Para deixar um comentário, não é preciso ser seguidor, nem ter blog. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?