domingo, 29 de abril de 2012

Saindo do forno: blusa nova!


Sabe aquela blusinha que você olha na vitrine e pensa: "se eu soubesse costurar, faria umas dez!"? Pois é.... achei que era fácil assim. Ô engano, viu? Há semanas eu tenho trabalhado muito nesse modelo aqui. Saiu do zero! Tirei as medidas, fiz o molde, recortei no papel, tracei no tecido, alinhavei tudo à mão, provei, fiz retoques e corri para a máquina. Ah! E ainda teve o acabamento: overloque e entretela no decote e cava. Agora faltam só os botões..... E cadê a coragem para pregá-los? Ainda não vai ser neste domingo que vou estreá-la!

5 comentários:

  1. Parabéns pela coragem, Vivi! Tá ficando linda! Bem a sua cara!
    Beijos,
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Viviane!!!!

    A sua blusinha está ficando linda!!! Também tenho uma vontaaaaaade de fazer algumas roupinhas para mim, mas, falta a coragem...

    Parabéns!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vivi, fico daqui na torcida! kkkkk Mas esta coragem é pra poucas viu? Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi sua blusa esta linda. Adorei. Venho sempre aqui no seu blog e amo suas postagens. Gostaria de te pedir que fizesse uma postagem sobre os cursos que fez, onde teve aulas de patchwork e costura de roupas aqui em Brasília.
    Abraço, Gisele.

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?