terça-feira, 3 de abril de 2012

O coelho da Páscoa me trouxe lindos biscoitos...


Aí vai mais uma sugestão para quem quer fugir do supermercado e comemorar a Páscoa de um jeito artesanal. Biscoitos de mel na marmitinha + coelho de tecido. Essa é uma boa opção para presentear quem não pode comer chocolate.

Fui surpreendida por esse kit criativo durante a aula de costura de roupas. Minha colega de moldes e querida amiga Morgânia Almeida tirou essa fofura de dentro da bolsa e cochichou: "deixa para abrir em casa". Foi dificil segurar a curiosidade e obedecer o pedido.

6 comentários:

  1. HAHAAHAHA amei o comentário no blog da Má do teste da maquiagem haahah

    Semana que vem, êeee
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza, Vivi. Também dei dicas para uma Páscoa alternativa no meu blog!
    Olha so:
    http://vilaparapequenos.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Viviane, que coisa mais linda!
    Adorei!!

    http://dicasdeingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vi, adorei tudo por aqui, quanto bom gosto, estou querendo entrar neste grupo de viciadas por patch, acho tudo lindo, estou aprendendo ainda...mas já sou sua fã...estou amando seu blog, o meu interditei devido a um motivo pessoal, mas pretendo voltar...estou passando por um momento difícil, beijinhos, meu email é cintiachagasalves2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, a colagem que vc falou, agora é que mim dei conta do que vc estava falando hahahahah!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Viviane adorei a sua sugestão. A minha filha do meio têm intolerancia a lactose e é super dificil encontrar alternativa simpatica com o tema pascoa sem a tal lactose. Vou procurar essa receita. Aproveito para desejar uma feliz pascoa para vc repleta de muita união e amor.
    Uma grande bjo
    Helena.

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?