terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Paredes mais felizes!

Em 2012 quero me libertar desse medo bobo de furar e bater pregos nas paredes da minha casa. É sério, gente! Fico morrendo de dó... Daí as paredes ficam branquinhas, intactas, e os quadros guardados dentro de armários. Não faz o menor sentido, não é?!

Aos poucos vou colorindo a casa. Belezuras não faltam! Como esse bastidor que a Ruby me deu, quando veio visitar a Alice.


O bastidor foi envolto com algodão em xadrez vichy (minha estampa favorita sempre!) e bordado. Para completar, botões que formam flores. Uma delicadeza só....


O bastidor parar ao lado do alce (molde tirado do livro Tilda!) também costurado no maior capricho pela Ruby em um dia de farra aqui em casa. E assim o quarto da Alice ganhou um ar Meu Canto, Minha Prosa, do qual tanto sou fã.


10 comentários:

  1. Respostas
    1. A Ruby arrasa, não é Édina!? A casa dela é a mais fofa que eu já vi. Confira lá no www.meucantominhaprosa.blogspot.com

      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Êeeeeeeee, finalmente, perdeu o medo! Adoro parede cheia. Ficou lindo, Vivi!
    Beijos,
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane temos algo em comum: ADORO o blog da Ruby e conheci o seu atraves do dela. Amei a sua parede e confesso que também tenho medo de furar a parede e aja fita - 3M cola tudo -...o cantinho da sua pequena ficou lindo e gracioso.
    E a Ruby me inspirou a criar o meu cantinho também...comecei agora e tenho muito a aprender...conto com a ajuda de todas vcs...
    Um grande bjo.
    Helena.

    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby é musa da decoração-fofa! Serve de inspiração para todas nós! Vou lá conhecer o Maria Tilda.

      Excluir
  4. Maravilhoso! A Ruby arrasando como sempre! O quarto da Alice deve ser o legítimo País das Maravilhas...
    Beijos,
    JU

    ResponderExcluir
  5. Owwnnn! Vivizita, que lindeza ficaram os mimos pendurados na parede. Fico muito feliz que tenha um poquinho do MCPM no quartinho da miúda.
    bjo lindona e super obrigada pelo carinho =)

    ResponderExcluir
  6. Ficou mesmo muito lindo e delicado, amo os trabalhos da Ruby.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Quanta delicadeza!! Um mimo!
    Quarto digno de princesa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Viviane, a Ruby é uma luz, nem dá pra definir esta mulher, nossa! E olha que eu nunca a vi pessoalmente. Seu blog é uma delícia. Se tiver um tempo depois passa lá no meu pra me ver, tá.
    Eu estou louca pra achar bastidores aqui onde judas perdeu as botas pra eu comprar e bordar alguma coisa linda...lindo demais esse, que delicado, lindo demais. um bjo

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. Para deixar um comentário, não é preciso ser seguidor, nem ter blog. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?