sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um Amor de Vestido



Enquanto as semanas de moda fervem por aí (né, Ma Cola?!), meus dias passam num ritmo lento _entre muitas mamadas, noites sem dormir e troca de fraldas. Vim aproveitar esse período sabático no interior, ao lado dos meus pais. Cidade pequena, vida calma e companhias carinhosas. Sim, no interior, o povo é mais amável. Isso é indiscutível! 


Visita de cá, visita de lá.... E eis que minha querida tia Armezina chega aqui com essa lindeza para presentear Alice. Vestido de algodão, com detalhes em renda, feito à mão. Não é para dar pulos de alegria?


Quando vejo algo assim, tão bem feito, penso no quanto ainda tenho para aprender. E fico pensando em como seria bom se eu tivesse minha tia sempre por perto para me ensinar a fazer moldes (ela usa o método Ioli, viu Morgânia e Helena!) e caprichar mais nos acabamentos.


Aliás, reparem só nos detalhes. O modelo é envelope (fácil de vestir a bebê) e o fechamento é na gola, com um botão bem pequeno.


Terei que ser paciente até este amor de vestido caber na dona. Obrigada, tia Armezina! Vou guardar essa delicadeza para sempre.

8 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso! Vindo das mãos de uma tia querida, então, vira uma preciosidade!
    Beijo,
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, que fofura!!! Muito lindo. Aliás, como tudo por aqui... te acompanho sempre. Aproveito para parabenizá-la pela Alice e pela linda decoração do quartinho. Eu amei a delicadeza e os detalhes craft.
    Grande abraço, com ternura!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa mais linda!!!
    Como eu gostaria de aprender a costurar!
    Estou tentando, mas estou achando tão difícil...
    A pequena Alice ficará puro charme nesse vestidinho lindo!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Vivi, quanta coisa linda em seus últimos posts! A começar pela Alice, que é uma doçura! Adorei o quartinho, as fraldinhas, o vestidinho... Eita menininha sortuda, caiu em um lar cheiinho de amor.

    Beijoca para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais preciosa, Vivi! Lindo, lindo! os detalhes estão um amor!
    Um beijo grande da sua amiga Ma :)

    ResponderExcluir
  7. Ei Vivi!
    Amei seu blog, sou sua mais nova seguidora, hehehe!

    Quanto ao vestido que delicadeza de detalhes, lindo demais!!!
    Parabéns pela chegada da Alice!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?