domingo, 11 de dezembro de 2011

Scrapbooking no Quarto da Bebê


Durante a gravidez recebi presentes lindos, que precisam ser compartilhados com vocês que  também gostam e valorizam trabalhos manuais. Essa página incrível de scrapbooking foi feita pela Carol Oliveira, a Lagarta Pintada.   Observem a delicadeza dos detalhes e a riqueza dos materiais...


Os papéis são da coleção da Prima. As flores também. Carol complementou com esse beija flor de algodão cru, pintado por ela.


Junto com a página, ganhei essa caixa toda decorada.  Dentro, estavam 3 paninhos de boca (presente super útil!) com passarinhos bordados. Aliás, foi uma "acontecidência"(como diz o meu filho Lucas): a Carol já sabia que eu adorava o tema, mas nem imaginava que seria predominante na decoração do quarto da bebê Alice.



O conjunto foi parar em um dos nichos do armário, bem na entrada do quarto. Achei que ficou romântico na medida certa, como deve ser um quarto de menina. 

Obrigada, Carol!


- Fica a dica para quem admira scrapbooking e tem vontade de aprender! A Carol dá aula aqui em Brasília na Scraphappy (Asa Sul) e no ateliê Lagarta Pintada (Águas Claras). No começo do ano, mostrei as oficinas em que eu participei. Espie!

- Ah! Recomendo uma visita ao blog da Carol. Este daqui!

7 comentários:

  1. Que presente lindo, super bom gosto!
    Esta chegando a hora...desejo que corra tudo bem e tranquilo no teu parto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, já sei que Alice chegou!!! beijos,felicidades para todos!!Lindo momento!!!chica

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,

    Muito Obrigada,viu!!!
    OBS: Você colocou a foto na posição errada, a página ficou de cabeça para baixo,tá??!!!
    Ah!!! Estou de mudança vou morar em Salvador ...antes de eu ir quero muito ti ver,viu???bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Viva!!!
    \o/ \o/ \o/ \o/
    Parabéns amiga...cheirinho na Alice.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vivi.
    Meus parabéns! Soube da novidade pelo blog da Helena. Vocês devem estar deslumbrados! Desejo muita saúde e felicidade para a pequena Alice.
    Um beijo,
    Andréa.

    ResponderExcluir
  6. oi vivi, sou eu a Luciana Felice, da casa quilt. Infelizmente não acompanhei sua gravidez, este ano esta sendo mais uma vez bem pesado em relação à saúde, mas não vem ao caso agora. Não sei se a Alice já nasceu, mas desejo que sua hora seja linda como seus trabalhos. Que Alice seja delicada como suas mãos e que Deus abençoe vc e toda a sua família. bjs LU

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?