domingo, 24 de abril de 2011

O lugar perfeito para bordar


Eu sou super entusiasta da Páscoa. Fui batizada no domingo de Páscoa de 1980, casei no domingo de Páscoa de 2002 e o meu marido faz aniversário perto da Páscoa. Aqui em casa, rola decoração que nem na época do Natal. Tem guirlanda na porta, louça temática, caça aos chocolates, árvore com coelhos e ovos de tecido.

Mas esse ano, estamos sem clima de festa e resolvemos aproveitar o feriado para meditar, dormir bastante e relaxar. Escolhemos um lugar lindo, arrumamos só malinha de mão mesmo e nos mandamos para uma praia bem tranquila, quase deserta!


É claro que levei linhas + agulhas na bagagem. Desde que descobri que elas passam fácil no detector de metais do aeroporto, não deixo mais meu kit em casa. Para saber como é só clicar aqui!

Preciso terminar essa encomenda nesta semana. A primeira parte do projeto ficou pronta! Foram 4 horas para bordar a frase (estou muito devagar, gente??), mas num lugar inspirador assim, nem vi o tempo passar.....

7 comentários:

  1. Bordado à beira-mar é sempre mais bonito... E no clima de feriado, pra quê correr?
    Beijos e boa semana, Vivi!
    DaAna

    ResponderExcluir
  2. O lugar é realmente lindo, as vezes é bom sair da rotina e pensar um pouco.
    Beijos e boa semana.
    Kátima

    ResponderExcluir
  3. lindo Vivi, eu amo o mar! beijo e boa semana, Pat

    ResponderExcluir
  4. Lenta nada! Tudo que é bonito demora mesmo um pouco! Voce acha que esta paisagem linda Deus fez rapidinho? Beijos querida e aguarde surpresa!

    ResponderExcluir
  5. Vivi, as letrinhas estão perfeitas... são a minha paixão! Mas que covardia mostrar essa paisagem tão linda kkk se eu não curtisse taaaaanto ficar em casa no feriado, juro que iria invejar hehehhehe
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!Amei tudo que encontrei por aqui.
    Seu feriadão de bordado na praia, me lembrou o meu, que crochetei na beira da piscina.
    Parabéns pelo seu trabalho é LINDO!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Morgânia Almeida9 de maio de 2011 09:13

    Obrigada pela preocupação de sempre amiga, bjs no coração te amo muito,tá!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?