quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda dá tempo de falar sobre Páscoa?



Ok! Eu perdi o timming... Apesar do atraso, não poderia deixar de mostrar para vocês o coelho que eu fiz. O molde é da CasaPomar e foi presente da minha amiga Morgânia. O segredo é que ele já vem quase pronto, como eu mostrei aqui. A brincadeira é montar à mão e customizar....



 E como esse ano não deu tempo de fazer os presentes, o jeito foi comprar. Mas nada de ovos de chocolate... as professoras do Lucas receberam kits compostos por coelhos + estojo para canetas. Assim, elas lembram da gente o ano todo, né?

4 comentários:

  1. Se dá tempo...
    Claro que dá. Ainda mais para mostrar estes coelhinhos lindos...
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!
    Lembro de você ainda no tempo do St. Antônio, depois no Correio e por último na tela da Globo. Mas algumas amigas em comum - Casa Quilt e Morgânia - ao me falarem sobre o seu blog nos causaram um feliz reencontro. Cá estou, para dizer que adorei o conteúdo do Ateliê Basile e te convidar para visitar o meu blog também, o Las Comadres.
    Espero poder reencontrá-la pessoalmente qualquer hora. Mas por enquanto, saiba que estarei visitando-a aqui virtualmente.
    Um beijinho.
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Vivi você não sabe o quanto admiro seus trabalhos ! Todos os dias passo no seu blog, vc é demais ... parabéns !
    Eu tb tenho um blog no comecinho é o www.casinhadepassarinho.blogspot.com. Será uma honra vc ser mais uma passarinha na nossa casinha, passa lá !!!!Bjks 1.000.000... Van

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHH, eu amei o 1º coelhinho *.*

    Fiquei desejando um igual, miii ♥

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?