segunda-feira, 28 de março de 2011

Tem Cola no Ateliê

 No último fim de semana, acrescentei um lugar à mesa e pedi a Naná para assar uns cupcakes. Flores na sala e quarto de hóspede com roupa de cama perfumada! Estava tudo pronto para receber uma visita super especial: a Ma Cola, do Colacorelinha.




Marcela nunca tinha vindo a Brasília. Foi um prazer levá-la para conhecer um dos lugares mais lindos do Brasil! A Catedral, o Palácio da Alvorada, Palácio do Planalto e a visita guiada por dentro do Congresso Nacional fizeram parte do roteiro. Eu curto muito política e foi um prazer apresentar um pedaço desse cotidiano candango para minha amiga virtual paulista.





Mas é claro que esse encontro não podia ficar só no passeio cívico! Marquei um chá com as crafiteiras de Brasília e elas estavam lá... Essa parte do passeio deixo para a Ma contar. Ela registrou tudo.

Posso adiantar que participaram do papinho: a poderosa Ruby do Meu Canto, Minha Prosa (12 mil acessos diários, gente!), a scrapper Dani Shelb do Polka Dotz, minha professora de bordado Ana Vergara, a Helena do Quilts São Eternos, a super cooker Glau do conhecidíssimo Quitandoca, a dupla de bordado Selma Behren e Verônica. Além da Beth e Maíla Basile, afinal a família curte unida um paninho e um novelo colorido de linha. Claudia e Roberta, as donas da Casa Quilt, a loja mais fofa da capital também estavam lá.

A tarde foi muito divertida, num lugar bem charmoso de Brasília... Pra matar a curiosidade, vamos aguardar o post no Colacorelinha (que pressão, hein Ma Cola?).

Amanhã eu volto para contar pra vocês como foi a primeira feira de scrap aqui em Brasília. E para mostrar uma pessoa incrível que eu conheci por lá. Até mais!

9 comentários:

  1. Minha primeira vez em BSB não podia ser mais marcante, Vi! Vou lembrar sempre do carinho, surpresas e atenção em todos os momentos! A família Basile é incrível! Agora, ouvir "Brasília" me fará sempre abrir um sorrisinho.

    Muito muito muito obrigada!

    E o cola promete "colar" tudinho!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que foi um super encontro, é bom saber que as amigas ficaram felizes, pois a felicidade dos outros me deixa alegre também.Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  3. visita de ouro esta, heim, Vivi? E você é uma doçura de hostess...
    Beijos bordados e coloridos, amiguinha!
    DaAna

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu perdi esse mega encontro!!! Vivis, foi por uma boa causa, já que o Antonio anda querendo nascer antes da hora. Estou mais quietinha agora, amiga.

    Espero conhecer a Ma Cola em outra oportunidade!

    PS: ai que vontade de comer um dos cupcakes de brigadeiro da Naná...

    Bjssss,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Que chique meu nomezinho aqui!
    Vivi, vc foi uma das gratas surpresas que 2011 reservou para mim, alegre, gentil, fofa ao extremo. Muito bom te conhecer viu?
    bjo grande queridona ^_^

    ResponderExcluir
  6. Duas fofas que moram no meu coração!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Ui que inveja!!
    Grupo dos bons hein??
    Sabe que mesmo nascida e morando uns 17 anos aí na capital nunca entrei na catedral... moro de vontade e quanto ao palacio da foto conheci a pouco tempo quando levamos amigos pra conhecer (e eu tb kkkkkk)
    espero poder participar do próximo... ah Vivi eu vou a Brasília dia 8 e devo ficar uma semana.. podíamos marcar um cafezinho... o que achas???
    um super beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, tenho acompanhado seu blog e tenho ficado super curiosa e com vontade de participar dos Scraps. Mas por aqui não tenho nem como começar. Quando for com tempo por Bsb quero dicas e até ensinamentos de como fazer um album scrap.
    Saudades. Super beijos e continue nos instruindo com suas dicas maravilhosas. Inté
    Denise

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?