domingo, 20 de março de 2011

Comprar handmade é + divertido

Comprar em shopping é legal, mas o mercado handmade consegue ser ainda mais divertido. Dê um passeio pelo  Etsy ou pelo Tanlup e faça um teste. Muitos produtos interessantes e, o mais importante, com história. Você sabe quem fez, porquê fez e leva pra casa um pouco daquele mundo. A Carol Nogueira, jornalista brasileira que mora em Paris, descreveu muito bem essa sensação nesse texto aqui.

Pois é... carteiro amigo passou aqui em casa dias desses e deixou uma caixa repleta de encomendas. Tudo muito mais bonito e bem feito do que eu via pela tela do note. Já fazia tempo que eu visitava a lojinha da Natália Rosin. A espera valeu a pena!





Pelo jeito, Natz passeia aqui pelo ateliê de vez em quando. Não é que ela acertou no meu atual interesse por scrapbook? Atenciosa, me mandou de presente alguns materiais. Destaque para as flores de crochê. Essas vou reservar para pregar em alguma roupa costurada por mim. Muito obrigada, Natz!

4 comentários:

  1. Oie Viviane! Que delícia seu cantinho virtual!
    E o real também, que doçura seu quarto, seu craftroom, tudo tem cheirinho de chiclete por aqui ^_^
    Estamos na mesma vibe sim!!!!
    Eu adoraria tomar um café com vc, a Marcela(que maravilha poder conhecer meninas tão talentosas!) e a Glau (que já conheço!).
    Me manda os detalhes para meu e-mail? rubyzitafernandes@yahoo.com.br
    Bjo grande =D

    ResponderExcluir
  2. Vivi
    Imagina se eu não ia querer vc como colega? É que decidi bem na louca mesmo (acho que tudo meu é assim). Como te disse, eu tive duas aulas naquele lugar meia-boca que vc conhece, e resolvi jogar tudo para o alto... aliás, perdi metade do meu dinheiro lá, pois paguei adiantado e não terminei a tal saia. Agora, lá na Sandra... fiquei encantada pelo profissionalismo, viu? O meu dia oficial é sábado, mas já expliquei para ela que, às vezes, terei de ir às sextas, já que levo a Helô para as aulas de bordado sábado sim, sábado não. E o nosso almocinho, não rola mesmo? Tô triste!!! Fiz um presente para vc (ainda do aniversário!), e quero entregar!!! (ui, será que vc morde a minha isca agora? hehe).
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia ver esse post, Vivi! Fico ultra mega contente de ver você feliz com as coisas que eu criei. Sensação de dever cumprido. :)
    Amei ver o quadrinho pendurado!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijos, Natz

    ResponderExcluir
  4. Vivi! Acabei de descobrir seu blog (olhando minhas "estatísticas", tem visitante sua indo parar na minha casa por causa do seu post fofo). Estou impressionada com suas capacidades, menina! Que fofo! Que luxo! Veio bem a calhar, porque estou com um tecido pra fazer uma mini e vou te pedir um modelo! Eu costuro também, sabe?, mas só que MUITO MAL! :o) Então pensa numa coisa aí bem facinha pra mim. Adorei esse encontro virtual! Muitos beijos da Carol

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?