domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sente só essa embalagem....

Um dos meus objetivos/ pedidos para 2011 foi conhecer gente nova. Mal o ano começou e meus desejos já começaram a ser atendidos. Não posso meeeesmo reclamar da vida! O que dizer de alguém _ diga de passagem, uma pessoa super ocupada_ que perde algumas horas do dia para preparar uma surpresa dessa?

Sente só o capricho dessa embalagem...


O cartão foi feito à mão. Puro scrapbooking: carimbo, fio encerado, furador circular e papéis importados.


Dentro, uma mensagem escrita à mão no maior estilo vintage. Aqui foi usada caneta tinteiro... Olha que caligrafia perfeita, gente!


Ok, vocês ficaram curiosas para ver o que tinha dentro do pacote, né? Presente fofo e perfeito para esse meu momento de descoberta como scrapper! A Carol me deu papéis de uma mesma coleção acompanhados de letras combinando. Adorei o tema (dinossaurs! wow!) e as cores.


Obrigada pela gentileza, Carol. Seja bem vinda à minha vida!

ps - Durante essa semana, planejo mostrar outras delicadezas feitas à mão que recebi nos últimos dias. Quem sabe os presentes não sirvam de inspiração para você fazer o dia de alguém mais feliz?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?