quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Scrap agenda 2011

Aqui vai mais uma das minhas aventuras no mundo do scrapbooking. O desafio dessa vez foi confeccionar uma agenda. Material? Papel panamá, tecido, heat n´bond, boleador, lápis, pincel, cola branca e tesoura. Isso tudo só para começar.


Nessa minha terceira aula de scrapbooking fui apresentada a novos materiais. Fiz pose e fotografei para mostrar para vocês!!! Rss.. Olha aí um crop-a-dile gigante (o mega alicate com punho amarelo). Ele foi usado para furar o papel panamá, que tem uma gramatura muito grossa. A ferramenta azul é um corner_ para arrendondar as bordas da capa da agenda. Por fim, nosso velho conhecido balancim, que aqui foi usado para fixar os metais da base de metal para fichário e os elásticos.


Depois de três horas e meia de muito cola/ recorta, fiquei surpresa e encantada com o resultado! Uma agenda exclusiva que, certamente, vai me acompanhar em todo 2011. Aliás, se eu for cuidadosa... ela poderá me acompanhar por muito mais tempo. É só trocar o miolo no ano que vem.

Para acompanhar a agenda, a professora Carol Oliveira, da Scraphappy, nos ensinou a fazer um porta-cartões e post it. Fim da aula e o cartão do ateliê já estava guardadinho lá dentro.

Desse jeito dá até gosto anotar os compromissos, né?

4 comentários:

  1. Ciao Vivi
    spero che comprenderai se scrivo in italiano...
    che meraviglia!!!! hai fatto un bellissimo lavoro con carta e stoffa :)
    e vedo qui sotto che ti sei lanciata anche con i biglietti (cards)! brava :)

    ResponderExcluir
  2. Vivi,

    Que bom que adorou as aulas ,volte sempre!!!
    Amei seu blog ,muito fofo e criativo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho! Vc faz coisas lindas. Já estou te seguindo. Parabéns!

    Aline
    http://recantodaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, Vivi! Tá vendo, depois eu é que quero abraçar o mundo com as pernas hehehe a gente não tem jeito mesmo. Ficou linda!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?