segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu canto no Banana Craft


O primeiro craft blog que eu vi na vida foi o Banana Craft. A descoberta foi bem por acaso. Estava de bobeira no Google (quem é que nunca ficou assim?), quando cai no site. Foi um super achado! Desde então, não passo um dia sem clicar lá para ler o que a Dani Sinhorelli tem a dizer.

Nessas andanças, vi o vestido xadrez que ela costurou, a blusa de tecido japa com renda na manga, os presentes divertidos que ela recebeu durante a gravidez do Enrico e muitas festas de aniversário das leitoras. Tudo feito à mão, afinal o lema do site é: "eu faço à minha moda"! 

Além das artes da Dani, o Banana Craft é uma galeria, onde é mostrado o que as crafters andam produzindo Brasil afora. O Banana está sempre cheio de links legais para outros blogs e hoje eu tive o prazer de ver o meu lá! Só por hoje: estou me achando, tá gente? Rss

5 comentários:

  1. É graças ao Banana Craft que a gente conhece blogs tão legais como o seu. A Dani sabe das coisas.
    Parabéns, seu cantinho é muito lindo
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee! Ela merece! Ela merece!
    Que surpresa boa, Vi!!

    Adorei! Parabéns para o cantinho e sua dona caprichosa!

    ResponderExcluir
  3. Sim o banana craft é o máximo, sempre nos inspirando e mostrando blogs legais como o seu, me inspirei tanto que criei o meu sexta-feira, ainda é um baby. Se quiser conhecer: coisasdakatima.blogspot.com Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Vivi! (tô ainda na Toscana... que coisa ruuuuuuim hehehehe)
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?