quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caipirinha de saquê! Huuummm!!!

As farrinhas da família Basile ficaram muito mais animadas desde que a Maíla aprendeu a preparar uns drinks! Gente! É só ela aparecer com aquela bandeja cheia de copos bacanas e bebidas coloridas para todo mundo se empolgar. Eu já conhecia a marguerita, o belini e agora recebi de presente a receita da sakerinha, a caipirinha de saquê!

Olha só que presente mais criativo: um kit completo! Veio com o saquê, os canudinhos, as lichias em conserva, copos super modernos e é claro, o mais importante: a receita _ que divido aqui com vocês!


Presente de crafter é assim... super capricho na escolha do tema e na embalagem. Ela arrematou tudo no vermelho e usou técnicas de scrapbooking (fizemos o curso juntas) em um cartão fofíssimo!


E pra terminar, close nos copos que eu ganhei porque eu sei que aqui tem muita leitora dona-de-casa (como eu!), que curte deixar o lar doce lar cada vez mais bacana para receber as visitas.....


E aí? Que tal experimentar essa receita no fim de semana? Querem outras ideias de bebidinhas práticas e charmosas? Tenho certeza que a Maíla divide os segredos de bargirl com a gente, né Ma???

4 comentários:

  1. Mas que presente mais divertido! A Maíla arrasou! Quem acha que crafter só gosta de botões se engana...rs Adorei!

    Deixa só a dieta largar do meu pé que provo a receita!

    Um beijo, Vivi!

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Viviane há quanto tempo!!! Soube do seu blog hoje e não consegui parar de ler. Além da saudades dos nossos tempos de faculdade quando nos reuniamos lá em casa para conversar, comer, viver a amizade,saudades mesmo.
    Mas voltando ao seu blog, estou tão feliz de vc estar feliz que vc não deve nem imaginar. além disso seu blog tem sabor de nostalgia, familia, amor, amizade, carinho, delicadeza, humor e tudo de bom, de mais sincero. Seu blog tem seu coração, parabéns por tudo, pelas palavras, letras, hobbies (scrapbook,costura),tudo mesmo.
    Deixo meu carinho, minha amizade e meu coração com você.
    Beijos e que Deus continue iluminando e protegendo você e sua linda familia.
    Denise

    ResponderExcluir
  3. O presente ficou ainda mais lindo com a super produção de vocês!
    Agora preciso experimentar uma tal sakerinha de frutas vermelhas com (bastante!) açúcar. Quer ser cobaia???
    Beijocas mil!!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, onde acho compota de lichia? É fácil? Fiquei com vontade.... Beijocassssss

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?