quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amizade virtual existe?!

Quando a internet chegou ao Brasil, eu já estava na faculdade. Ou seja, passei a adolescência sem orkut, msn, nem face. Daí minha implicância com amizades virtuais. Duvidava muito que um troço desse fosse pra frente! Mas, a vida me apresentou ao Colacorelinha e assim eu e Ma Cola nos conhecemos.

No meu aniversário desse ano, comemorado no último sábado, vi que ganhei de presente uma nova amiga.



A afinidade entre eu e a Ma Cola é imensa. Marcela não pode passar na porta de um armarinho sem sair com uma sacolinha... Ela se diverte nas lojas de tecido e agora também nas de scrapbooking.

Olha que bacana a forma como ela lacrou o envelope... Control C + control V! Vamos copiar?


Reparem nos grampos para cabelos cheios de botões. Já faz tempo que eu estava de olho neles!


E dentro da caixa, o melhor presente do mundo para quem curte crafts: materiais fofos, coloridos, prontos para virarem novos projetos.


Ma Cola, obrigada pela surpresa. Sua amizade foi um ótimo presente de 32 anos! Beijo!

E você? Ainda duvida que amizade virtual existe????

9 comentários:

  1. E alguém duvida que rolou lagriminha?

    Acho que tão gostoso quanto ganhar uma surpresa especial é preparar uma! E pensar em uma caixinha crafty pra vc foi uma delícia, Vi!

    A mensagem do cartão foi a parte mais fácil, afinal... Com todas as afinidades, companheirismo e boas conversas, tbm descobri que a internet pode sim nos dar esses bons presentes!

    Um beijão da Ma
    (que hoje reprovaria na prova de caligrafia...rs)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, grampo de botão??!! Eu quero!!! Ma, já posso deixar encomendado? :)))))
    Vivi, não 'duvides' de amizades virtuais... elas existem... melhor ainda se puderem se transformar em amizades "presenciais" (?), reais, que nos permitem ser nós mesmas, rendem papos de horas e nos fazem sentir pena quando é preciso ir embora.
    Beijão e até logo!
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Vivi querida,
    antes de mais nada, parabéns!!
    sou exatamente da mesma geração que vc! fui aprender a usar o computador para escrever minha monografia na faculdade de história!!! e de fato, tempos de dar o braço a torcer, a internet e os blogs, permite estes encontros à distâncias, de pessoas com muitas afinidades!!
    a Ma Stump é uma fofa e sendo você, amiga querida dela, penso que também temos coisas em comum! se quiser uma segunda amiga virtual, eu aceito o cargo!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Visitando a net, achei seu blog, ja estou seguindo, pois e maravilhoso e tambem amei as dicas de livros de craft, ja estou a procura de um deles... parabens e um abraco carinhoso...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tantas amigas virtuais que são importantes na minha vida me ajudaram profissionalmente e pessoalmente a crescer e tornar uma mulher, superar os meus problemas, eu as amo muito!!

    ResponderExcluir
  6. Vivi, amizade virtual existe sim e é tudo de bom.. como vc mesma pode comprovar!

    Na vinda da Má eu serei intrometida e vou querer encontrar vcs! :)

    Parabéns pelo seu aniversário!
    Beijos, Glau

    ResponderExcluir
  7. Deixei um selo para vc no blog. Só se vc quiser, é claro.
    Bjs,
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Amiga, acabei de voltar de São paulo onde reencontrei uma amiga de longa data que nasceu no universo virtual e se alimenta até hoje de trocas de presentes, cartões, emails e bons pensamentos que voam de lá para cá... uma delícia, não?

    ResponderExcluir
  9. Depois que criei o blog co-lo-rê percebi que amizade virtual existe sim e é tudo de bom *.*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?