segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dino-Patch

Quem é mãe de menino sabe... é difícil encontrar opções criativas para a decoração do quarto. Complicado fugir do tradicional azul clarinho, verde ou bege para colchas, protetores de berço e edredons. Quando eles são bebês, ok. Mas, logo que crescem um pouco, gostam mesmo é de cores fortes.

Pensando nisso fiz essa manta. O projeto é bem rápido de ser executado. No centro, um painel de flanela importado com a estampa de dinossauros. Para completar, tiras coloridas e uma moldura preta. O viés é azul turquesa, bem vivo, mesma cor do avesso da peça.


4 comentários:

  1. ai meu filhote ia adorar... tenho uma super dificuldade de decorar o quartinho dos meus pequenos, pois é uma menina de 5 anos e um menino de 2. ia colocar um em cada quarto, mas eles não querem, principalmente a minha menina que tem medo de ficar sozinha... ai fico naquela, e acabo deixando tudo pra depois...rs... em casa de ferreiro o espeto é de pau!! kkk
    mas a sua ficou linda! parabéns
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá! :)
    Eu decorei o quarto do meu bebé com o tema dos bichos do mar! Caranguejos, cavalos marinhos, peixes e estrelinhas! Ficou bem colorido! Porém não é um quarto tradicionalmente de bebé, mas eu adoro o resultado! Um dia ponho fotos no meu blog e dê uma espreitadela e a sua opinião! :)
    Parabéns pelo blog, muito bom! Eu iniciei agora o meu!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?