segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Só faltam as sapatilhas...

Ai! Foi amor à primeira vista quando vi este tecido. Quem resiste a essas corujas coloridas? Pensei: é agora! Vai parar no meu closet...

Acabamento de primeira na overloque! Já contei pra vcs que eu ganhei uma overloque da mamãe noel? A minha estava velha e eu sofria muito para passar as linhas. De agora em diante, ninguém me segura!

Como eu adoro descombinar estampas... Decidi que as corujas iriam bem com esse poá verde clarinho.


Tudo bem alinhavado para as costuras saírem exatamente no lugar. E tcharã...

Mais uma saia nova... O modelo é cortado no viés, por isso ela fica assim tão rodada. Levei no jardim para vocês verem bem as cores... Tem cara de primavera, né?

Close up no laço... sempre muito bem vindo nas minhas peças.

Acessório romântico para entrar no clima. Esse colar tem uma história linda: foi meu presente de dia dos namorados desse ano. Achei incrível porque o Ju entrou no site da Alice Disse sozinho e comprou. Ele não sabia que eu já estava de olho nessa peça há um tempão. Ele é como um camafeu, mas dentro tem um reloginho. Entra  pra ver os colares mais lindos do mundo. Têm uns novos desenhados pela Júlia Lima, que são encantadores. Hello! Estão na minha lista de aquisições. Indireta!

Uma saia tão fofa precisa de um sapato à altura. Concordam? Fui ao site da Alice Disse e vi vários modelos que combinariam-descombinando perfeitamente com a minha mais recente criação! Será que eu tenho a sorte de ganhar a promoção dos 365 dias de sapatilhas e passar 2011 todo, assim, mais colorida? Seria a desculpa perfeita para costurar, pelo menos, um modelo novo por mês e mostrar aqui pra vcs! Torçam por mim!!!


8 comentários:

  1. Vivi, esse modelo ficou o máximo!

    Estou no páreo para levar essas 12 almejadas sapatilhas, mas sabe que, com essa sainha de corujas, tenho certeza que você leva! E com mto mérito! =)

    Tá linda! Tbm vou torcer pra vc!

    Um beijo,

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Vivi, suas criações estão maravilhosas! Acho que vou te encomendar um vestido liberty, vc faz? Acho que o estilo combina demais comigo!
    Menina, e o nosso encontrinho?
    Conheço a loja da Alice Disse, no Rio.
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi ViVi!! não sei se vc lembra de mim... eu fui a um encontro no final do ano passado na sua casa, das alunas da Ana Paula Cuore... eu era a única grávida... Acompanho o teu blog e adoro!!
    parabéns pelo seus projetos... são lindo!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a saia e tem a cara das sapatilhas da Alice Disse com essas estampinhas! =)

    Fico de olho no blog sempre e vim perguntar qual o modelo dessa sua overlock nova, pois estou querendo comprar uma pra mim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Viviane, aqui é a Bruna, filha do Cacá. Adorei sua saia de corujas, ficou muito fofa! Eu sempre vinha aqui dar uma lidinha e agora resolvi deixar um comentário. Seu blog tá liindo, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos trabalhos, uma graça!
    Agora, diga-me lá: no teu cortador a lâmina roda? Eu comprei um e ela não roda, daí que não sei se é normal...

    ResponderExcluir
  7. quero apenas deixar um abraço para ana paula cuore rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a feira foi bacana. Eu não consegui ir. Ontem vi um tecido lindooooo de corujas no Taguacenter. Quero voltar pra comprar. Bjsss.

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?