terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Presente Fofo & Criativo

Já disse que a família Basile é muito crafty, né? Hoje vou mostrar pra vocês  um presente de natal super criativo que ganhei da Maíla Basile, minha cunhada. Não poderia deixar compartilhar com vocês! Olhem só que legal... A embalagem já desperta a maior curiosidade e mostra o cuidado e o carinho de quem preparou. Pra falar a verdade, eu fiquei com dó de abrir um pacote assim tão bem feito! Reparem no chaveiro de feltro preso no laço de lã.

Olha que idéia incrível: nada de papel tradicional de presente, nem laço de fita. Eles foram substituídos por papel kraft e muitos fios de lã. Achei bem diferente...

Para complementar o papel e alegrar a embalagem, um cartão branco com uma arte fofa. Palavras queridas desejando só coisas boas...

O cartão, é claro, também foi feito à mão, com técnicas de scrapbooking. Foram usados: papel branco, papel aveludado, cortiça e furadores. Não é demais receber um bilhete escrito à mão em tempos de tantos e mails, mensagens via Facebook, Twitter e Blackberry?!

Ok! Vocês devem estar curiosos para ver o que tinha dentro de um pacote tão delicado. Eu também fiquei! E a surpresa era tão fofa quanto a embalagem. Um porta retrato, com moldura de scrap, e uma foto da família Basile num glamuroso momento red carpet.

Amei, Ma! De coração, muito obrigada. Vou guardar em um lugar bem especial e lembrar sempre da nossa amizade. Sei que seu presente vai inspirar muitas leitoras aqui do blog.

Corre, gente! Faltam 3 dias! Ainda dá tempo de preparar algo à mão para alegrar o coração de alguém que você gosta neste natal.

5 comentários:

  1. Que carinho e criatividade, Vivi! Eu adorei a ideia do chaveirinho amarrado ao laço de lã. A família é mesmo mto talentosa!

    Ah... Ea foto tá lindona! Chiquérrimos! ;)

    ResponderExcluir
  2. lindo presente, linda foto! e vivi literalmente "só no sapatinho"! hehehehehe, eu vi!
    beijão querida, feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Que presente lindo, Vivi! E a embalagem é mesmo de tirar o fôlego. Parabéns para a família de alma craft :)
    Beijo e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. A mais bagunceira, é claro, tinha de ser vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba! Que bom que você gostou!! Foi uma delícia preparar o presente! É claro que seu texto, super bem escrito, ressalta ainda mais o mimo! Beijos e que venham mais momentos red carpet!!!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?