quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva: Dois, ...


Desde criança, sempre faço nessa época do ano uma lista de desejos para o ano novo. A lista tem regras: não pode ser longa demais de forma que eu me esqueça das propostas e não pode ter metas que eu sei que não conseguirei atingir. Por exemplo, não adianta eu me comprometer a emagrecer 10 quilos ou postar diariamente aqui no blog. São desejos, mas eu sei que não vou cumprir. Não faria sentido eu me enganar!

Compartilho com vocês a minha lista, que costumava ser secreta para eu não correr o risco de sofrer cobranças ao longo do ano. Como sempre, já está anexada na minha agenda 2011. Aliás, tem coisa mais gostosa do que todas aquelas páginas em branco prontas para virar novos dias inesquecíveis? Happy new year, seguidoras! Amanhã terminamos essa contagem.

E voce? Também costuma listar suas metas para o ano novo??

6 comentários:

  1. Ter um bebê??? ômeudeus, nossa que tudo isso, coisa mais rica amiga,que venha uma menina fofa,fofa só pra a gente mimar com um montão de coisinha cute!

    ResponderExcluir
  2. Espero que você realize todos os seus propósitos. Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  3. Na minha lista, amiga, tem recuperar a Milla que eu esqueci lá no GDF, brincar na minha casa nova e ter um bebe com o Homem Russo!!!! Beijos e feliz ano novissimo para você, para o LUcas, para o Ju e toda essa galera bonita que é a sua família!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista. Em especial o último item!! Se depender da vontade das noras, os basilinhos vão ter um crescimento exponencial!!!

    ResponderExcluir
  5. amei o último item!!!!!!! o blog tá fofíssimo, vivi!!!

    ResponderExcluir
  6. Tirando o primeiro e o penúltimo item, está igualzinha a minha lista do ano que vem.

    Tenho medo de águaaa!!!
    Urgh!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?