terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presente de Natal Handmade

Passe em uma loja de produtos para scrapbooking e encha uma sacolinha... Conte com a ajuda de mãozinhas que acreditam no Papai Noel. Isso dá sorte!


O colorido dos papéis estimulará a sua criatividade. Eu misturei papel importado com papel nacional. Foi o típico high-low que o pessoal da moda tanto fala!

Comprei um mini álbum de papelão na Scraphappy. Mede 14 x 14 cm. Custou 10 reais. Fiz a capa com recortes em papéis estampados. A borboleta e a cerca são vendidos assim. Custam 2 reais cada.


Escrevi um micro conto de natal, que tem a ver com as minhas lembranças na casa dos meus pais. Decorei com botões vermelhos. Usei cola para tecido (era a que eu tinha) para não haver risco de desgrudar. O resultado ficou beeeem mais simples do que as maravilhas produzidas pelas scrappers de carteirinha. Mas não me importo! Aliás, um curso de scrapbookig é um dos meus desejos a serem realizados em 2011.


Olha só a minha versão para a mangueira que existe no quintal da casa deles.....

Da cozinha, saem deliciosas fornadas de bolos de chocolate, roscas e pães de queijo _ assim como em toda boa casa mineira! O Gingerman (meu personagem natalino favorito) não poderia faltar!


Esse presente será entregue aos meus pais. Agora tenho que pensar em uma embalagem bacana. Alguma sugestão??? 

Fica aqui a minha idéia  de um presente barato e carinhoso para você fazer em casa e demonstrar sua atenção para quem você gosta.

E você? O que vai fazer para presentear quem você gosta nesse Natal? Vai de shopping ou de handmade??? 


5 comentários:

  1. Vivi, ficou tão bonito que não dá para embrulhar. Que tal colocar em uma cestinha junto a biscoitos de gengibre de verdade? Um beijo, Déia

    ResponderExcluir
  2. Ah Vivi! Que presente mais lindo!! Enchi os olhos de lágrimas! Lindooooooooooooo!!!! BJs.Tricia

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito, Viviane!
    Adorei a ideia da Déia, de colocar numa cestinha. Eu acredito que presentes como esse que você fez não têm preço :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo! Adorei o texto, Vivi!

    ResponderExcluir
  5. será que tô boba com o natal? até chorei... beijos!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?