terça-feira, 5 de outubro de 2010

Time is on my side

Como você controla o seu tempo? Se é que você consegue exercer algum controle... Quanto mais tarefas tenho, mais tento inserir atividades criativas e prazerosas na minha rotina. Mesmo que isso signifique ter que acordar (ainda) mais cedo e dormir de madrugada.

Acima um pedacinho de fustão cor de rosa bordado com carinho para uma data mais que especial: o casamento da Luiza. Ela me deu a responsabilidade de criar a almofada que levará as alianças até o altar. A frase foi escolhida por ela e me fez pensar muito sobre o meu dia a dia.

O tempo está sempre ao meu lado. E vc? Sabe usá-lo a seu favor??

Obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Aproveitar bem o tempo é não deixar as coisas que a gente mais gosta, os amigos queridos, família, as aspirações e vontadezinhas de lado por causa de correria e do trabalho!

    É chegar em casa cansadinha e ter um pacote mais que carinhoso a nossa espera! Vivi, que incrível! Você me deixou muito feliz! Obrigada! Como visitante do cola, deve ter percebido o quanto valorizo e aprecio esses detalhes, agrados, carinhos e os reconheço! Eu gostei muito e vou me lembrar sempre. (Que tecidos e botões lindos! E os adesivos, fofos demais!) Sim, somos parecidas! E constatei isso hoje de manhã mesmo lendo posts seus antigos... Muito prazer, Vivi! =) Adorei. Um beijo e ótima quarta! Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer os gatinho e os coelhinhos para as próximas caixas Vivi's eu quero fazer com peças criadas por mim, nada de desenhos ou moldes de outros creftrs.
    E já estou desenhando uma bonequinha.
    Sobre o post...faço várias coisas simultanealmente para não perder tempo!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?