segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Na disputa...

Ok, sumi! Meu lado A está demandando muito de mim... e está sobrando pouco tempo para a costura. E já que o termo "disputa" está em alta em plena corrida eleitoral, aproveito para mostrar um pedacinho da minha participação no concurso da Casa Quilt. Vocês ouviram falar do concurso??? A Casa Quilt pediu às crafters para customizar uma ecobag. O tema era livre, mas era preciso usar o nome ou a logo da loja. Fiz algo bem simples, mas com muito carinho. Cores claras, mas vivas. Tudo fofo, com um estilo entre a Casa Quilt e o meu trabalho.
Infelizmente, pelas regras do concurso não posso mostrar minha sacolinha por enquanto. Logo, logo as finalistas devem estar no Flickr (www.flickr.com/photos/casaquilt). Se a minha não aparecer por lá, eu incluo aqui para vocês curtirem.

Uma boa semana!

3 comentários:

  1. Geeeeeeeente, amei o cartão. Vc que fez?
    Tô na torcida, e louca pra ver o seu trabalho!
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, outro dia te vi ao vivo no jornal. Te dei tchau e tudo e vc nem aí pra mim (risos). Muito trabalho com essas eleições hein? e ainda tem mais (2o turno por aí). Ah, semana passada votei nas bolsinhas, já estou doidinha pra saber qual era a sua, vou te contar, o páreo tá duro! Acho que o resultado sai esta semana. Olha meu flickr das dolls é este: www.flickr.com/mygirlbytricia
    Divirta-se! Bjs. Tricia

    ResponderExcluir
  3. Vivi, te confesso que sou péssima pra guardar nome de repórter (além de quase nunca ver TV), e só associei seu nome à sua pessoa depois de ver uma foto sua na galeria da Casa Quilt lá no Flickr. Te acho liiiiinda e simpática, sempre sorrindo pra câmera.

    Vou continuar te convidando e, quem sabe, um dia dá certo um programinha musical???

    Urruuu... vou adorar te ter como colega lá no Crescendoh!! Que curso vc vai fazer?

    Não sabia que vc tinha feito mestrado na UnB. Quem te orientou? Sou profa da UnB, não sei se vc sabia...
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?