domingo, 10 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças!

Para celebrar o dia das crianças mostro a vocês, com orgulho, um trabalho com inspiração infantil. Essa carteira deixa qualquer compra mais animada. É tirar da bolsa e ouvir um discreto suspiro de admiração da caixa da loja, padaria ou do supermercado. E a costureirinha aqui, é claro, fica "se achando". Ehehe...
Adoro a estampa: colorida e engraçada. Combinou perfeitamente com o poá preto e branco. No verso, há um zíper para guardar moedas ou notinhas do cartão de débito...
Dentro, há mais um zíper e um bolso para notas e documentos.

Quem faz carteiras sabe do que estou falando... Elas são projetos pequenos e levam pouco tecido, mas dão mais trabalho do que vários crafts grandes. Nessa daqui, além do cuidado para pregar os dois zíperes e forro, o viés foi todo costurado à mão com pontos invisíveis. Mas, valeu a pena: fiquei bem satisfeita com o resultado!


4 comentários:

  1. Ah, Vivi! Que graça! Gostei muito! =) Imagino a carinha das caixas também! Faria a mesma!

    Posso dizer que tbm foi minha ultima vez nesses grandes festivais, moça! Fui com amigas e a caçula, mas me faltou um pouquinho de pique pra aguentar a multidão, confesso...rs Mas o show do DMB foi incrível!

    Beijinhos e bom restinho de feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi, pegaí meu e-mail: helenaguerravicente@gmail.com
    Espero o seu contato!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Vivi, estava ansiosa pela chegada da caixinha! Que bom que gostou! Pensei em pequenas lembrancinhas que pudesse utilizar! =) Espero que sua gaveta fique perfumada!

    Um beijão e ótimo fim de semana! Ah! A Clarinha pediu pra avisar que sua aula foi ótima e já está no ar! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi (íntima, né?!), sou a Ludmila, irmã do Pedro, muito amigo da sua cunhada Maíla (que é uma gracinha de pessoa por sinal!). Descobri seu blog através dele e estou babando pelos seus crafts. Estou looouca pra ingressar nesse mundo, há tempos adoro os "passatempos" manuais (é minha reabilitação!), mas nunca me meti nos patchworks. Mas, eu sei que primeiro devo fazer um bom curso e, é claro, ter uma boa máquina de costura. Mas, eu humildemente peço sua sugestão de uma boa máquina. Não tenho nem idéia de marca ou tipo, sei lá... Por favor, me de uma forcinha! Pedi uma de aniversário pro meu marido. E espero uma idéia pra poder avisá-lo.

    Desde já, obrigadíssimo!
    Manda beijos pra Maíla

    Té logo,

    Ludmila

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?