quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Baby Quilt

Manta para bebês em flanela estampada e algodão. A técnica de patch é bem simples para destacar o quilt todo desenhado com motivos florais. Pode ser usada para forrar o berço ou para brincar no chão.

7 comentários:

  1. Que linda, Vivi! Foi vc mesma quem quiltou?
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Afffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeee!! Arrasou! Bjs. Tricia

    ResponderExcluir
  3. Helena, eu fiz o patch. O quilt foi feito à máquina pela Rose, daqui de Brasília. Se vc quiser, posso te passar o telefone dela.

    Tricia, vi as fotos da viagem. Que bacana, hein? Estava precisando pegar um bonde desse para dar risada, ver coisas bonitas e descansar. Quem sabe no próximo?

    Beijo, meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, então poder ser comigo, né Vivi eu vou amar viajar com vc, já que a Lu me convidou para oficinas, já pensou???
    E essa coisa tem pra adulto??? hehehe,tão romântica!

    ResponderExcluir
  5. vivi e morgania! trícia e yasmine já andaram por aqui, agora as próximas a pousarem nos pampas serão vocês duas!
    vivi, sobre blythes, escreva no meu mail e te dou as dicas! beijão

    ResponderExcluir
  6. Lindinho, lindinho...da até dó por no chão.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Lu, o convite já está aceito. Dá só um tempinho para eu e minha amiga Casa Pomar costurarmos mochilas lindas para levarmos nossas coisinhas.

    Morg´s, vamos pesquisar os preços das passagens e passar um fim de semana em POA?? E mais: se vc quiser, te ajudo a fazer uma colcha dessa bem grande para a sua casa. Topa o desafio?

    Cigarra, eu tbm tinha dó de usar essas peças fofas. Comprava louça, taça, roupa e deixava tudo guardado esperando um dia bacana. Mudei. Quero mais é aproveitar!!!

    Beijos, meninas!
    Obrigada pela visita. Fico muito feliz em ver vcs aqui.

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?