quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Miau! Vai ter festa...

A Valentina vai fazer aniversário. A data será comemorada com uma festa do pijama com as amigas. E é claro que em um encontro de meninas não pode faltar muito cor de rosa, concordam?
Para deixar o apê com cara de festa, fiz estas bandeirinhas. Costurei à mão o nome da aniversariante. Sinceramente estou cansada do ponto caseado, por isso dessa vez optei pelo ponto invisível. Achei que assim o trabalho ficaria mais delicado.





Os gatos também vão participar da farra. São a lembrança da festa da Valê. Espero que a aniversariante se divirta bastante e que as costuras façam sucesso entre as convidadas. Boa festa, meninas! Depois me mandem as fotos...

6 comentários:

  1. Que lindossss, amiga!! Os gatos então... Acabei de conhecer um blog bem legal, acho que vai gostar... Achei um suporte para linhas e carretéis de parede (pag. 14) tudo de bom. Foi indicação da Juliana Drummond.

    http://albabarbosa.com.br/site/

    Bisu...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Vivi! Tbm procuro fazer festas para a minha pequena com esse espírito homemade. Beijão e parabéns!
    Helena

    ResponderExcluir
  3. aaaah! a mãe da valentina acabou te ter uma crise cardíaca de tanta emoçããão! vivi, tá tudo muito mais lindo do que eu imaginava! ela vai AMAR! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse nariz de coração ficou uma coisa,bjs!

    ResponderExcluir
  5. que delícia ver o resultado de nossas oficinas aqui!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?