sábado, 28 de agosto de 2010

Meu ateliê #2

Na minha casa/ ateliê o branco sempre predominou. Mas, de repente, fiquei com vontade de inserir um pouco de cor. Assim, a decoração foi ganhando, aos poucos, tons de vermelho e cor de rosa.

Algumas peças foram feitas por mim. É o caso do urso da foto acima. As caixas, o coelho e o relógio foram comprados em lojas de craft. Já a xícara grande, onde guardo os lápis de costura, pertenceu a minha avó. Dona Raimunda fazia cada colcha de patchwork incrível, além de tapetes e roupas.

Como toda crafter adoro botões. Aqui em casa, eles ficam guardados em vidros que sobram da cozinha. Os de geléia são perfeitos para isso. Com um pedacinho de tecido e uma fita, eles ficam bem decorativos.

Daí eu lhe pergunto de novo: como é que você cuida do seu espaço de costura? Com um pouco de capricho e criatividade dá pra transformar qualquer corredor em um craftroom bacana. Não acham?

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo....
    PARABENS!!!!

    Bjim Cristy (Itatiba-SP)
    www.cristyartes.elo7.com.br
    http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
    http://www.flickr.com/photos/cristyartes/
    http://picasaweb.google.com/cristyartes

    "Se falarem que seu trabalho é amador, lembre-se a Arca de Noé foi construida por amadores e o Titanic por profissionais" (AMADOR, aquele que trabalha por amor).

    ResponderExcluir
  2. Christy,

    Obrigada pela visita. Seja bem vinda ao meu ateliê.

    Passei no seu blog e deixei uma mensagem. Fiquei apaixonada pelo porta linha branco que vc faz. Tudo a ver com a minha casa.

    ResponderExcluir
  3. estou deliciando os olhos aqui, vivi!

    ResponderExcluir
  4. ah, como assim?
    tão perfeitinhooo!
    Bjooo Vivi!

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?