quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ao mestre, com carinho!


Minha mãe foi professora por 25 anos e me ensinou a tratar sempre com carinho e respeito os meus mestres. Tento passar o mesmo para o meu filho.
Lucas voltou às aulas. Para receber as professoras, costurei essas lembranças. Algo simples, rápido de fazer e perfumado... apenas para demonstrar o quanto elas são especiais.

5 comentários:

  1. Vivi, carinho nunca é demais e os corações são sempre uma fofura. Sabe o que seria legal dar no Dia dos Professores? Aquelas corujas que postei no blog cujo molde tirei do fantástico creenfantin (http://creenfantin.canalblog.com/). Fiz uma versão miniatura também que virou um chaveirinho. São símbolo do magistério e da filosofia. Fica como sugestão. Um beijo
    Déia

    ResponderExcluir
  2. Cigarra Déia,

    Amei a idéia da coruja como presente para o dia dos professores. Dá para fazer um cartão cheio de significados para acompanhar o presente. Vou anotar....

    Beijo da Vivi

    ResponderExcluir
  3. Adoro pequenos gestos! E imagino que as professoras ficaram bemn felizes com o carinho (legal que essas atitudes se transmitem, né?).
    Bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. É um mimo muito fofo. Em nome da categoria, agradeço! rsrs As corujinhas são mesmo uma ideia bem simbólica. Em outubro a gente retoma esse projeto! Beijocas!
    Ma

    ResponderExcluir

Ei, estou curiosa para saber o que você achou. É só escrever aqui, clicar duas vezes, e postar... Vamos alinhavar este papo?